Mais do mesmo

quinta-feira, dezembro 23, 2010

Cá pra nós...

Conheci as melhores pessoas que existem nesse mundo torto.
Morro feliz se for pra morrer agora.
Sério.
Morro bonito e feliz.
De pé junto e tudo mais. Feliz da conta com cara de brisa e tudo mais. Morro pra deixar do jeito que está. Morro pra viajar feliz e tocar o teto de tudo. Feliz, por já daqui, tocar, ouvir, rasgar e esbarrar no que me prova e provará. Por conhecer Frejat e Miles Davis e provar o reverb de mola, por bombar meu querido baixo e captar nas lentes o que ninguém ve. Feliz por deixar meus amigos com a tal pulga atrás de sabe lá o onde. Feliz por ser o maior amante do mundo ou pelo menos, ser o melhor aluno de tudo isso que chamam de foda. É o tamos ai. É o cheguei e faço onda. Me queiram bem pois eu mesmo, me amo, mesmo que a toa. E muito mais importante. Amo vc.

Music

Som bom do dia?
A bandinha do parque Lincoln cai muuuuuito bem. Corre lá

Mulher

Coisa de louco hã?
Tem umas, que se agente tivesse um calendário dela com fotos e tal, derrubaria a parede.

Te amo, desde o dia 1 até o 365 com ferro e fé.

Transition

Deixa o Planalto quem, durante oitoanos, garantiu uma TV de plasma em cada parede mofada de cada lar brasileiro e assume, o já previsto poste que o infeliz e pobre esdruchulo elegeu para que, se Deus quiser, esses fodidos consigam acabar de pagar a novidade wide que ocupa o lugar da porra do diploma do filho e tal...É o povo, virando década, colocando pra fora a vocação de mulherdemalandro.

Santa hipocrisia...

E não é que a prefeitura teve a cara de cu de fechar o Promocenter hoje?
Que belo gesto facista. De novo? Mostrar trabalho na Av. Paulista é bem conveniente, né? Acorda seu Kassab. Se não vou ter que publicar aqui que o senhor á veado e dá desde pequeninibho. Se é que alguém ainda não sabe...
Babacas pretenciosos...