Mais do mesmo

sábado, dezembro 04, 2004

Corujão forçado

Estou aqui real time com o Fe (não confunda com A Fe de posts abaixos)...Guitarrista...e Dan, vocal...me fazendo rolar de rir (e chorar) com velharias que outrora tocamos juntos...uns 7 ou 8 anos...Passado é coisa que persegue mesmo...e de vez enquando...é bom.

Som de Hoje: Stone crazy love / Journey
Pensamento de hoje: preciso parar com termos do tipo "outrora" e "velharias", rssss...afinal o termo "outrora" virou "velharia".

sexta-feira, dezembro 03, 2004


Visitem...por favor...visitem.hahahahahaha

www.pudim.com.br

Indústria da Depressão

Não dá pra perdoar...
Vi uma caixa de lenços de papel levando impresso em suas folhas, a marca de um remédio anti-depressivo...nem vou comentar.

Coisas de família

Quero morrer como meu avô: dormindo....
Não gritando, como as pessoas que estavam dentro do ônibus que ele dirigia.

Sugestões de Tópicos para se jogar STOP

Pouco convencional mas...
- Nomes de Pedreiros
- Nomes de Empregadas
- Sabores de camisinha (morango, chocolate, menta)
- Gírias bregas (bacana, supimpa, chuchu beleza, joinha)

Alguma outra sugestão para colaborar com a falta do que fazer alheia?


Colgate Tripla Ação Part III


Ai vem André / com aquela retardada / seus dentes ja cairam / não ficou com quase nada...
Ja esculhambei até com a porra da musiquinha dessa propaganda e ela não para de passar!!!

Só pra lembrar: Eu odeio essa propaganda.
Campanha há 738 dias no ar...mereço?

Iso 9000

Quadro em pastelaria na Av. Paulista:

“Estamos há 3 dias sem levar esporro”...e em baixo, “Recorde anterior: 2 dias”

Rasgando o Diploma (Part II)

(quase) Sempre que encontro uma publicitária muito amiga minha, rimos com essa historinha da propaganda mundial.

Seguro de que tinha bolado a mais significativa e eficaz de todas as campanhas já realizadas, viu seus planos irem por água à baixo pois no final, não aprovaram sua brilhante idéia.

Cliente: Whisky - Chivas Reagel
Slogan: Chivas Reagel... O Chivas dos Whiskys....

Não sabemos ao certo se isso tudo é verdade...mas que é genial...é
O autor dessa pérola, acabou enlouquecendo. Internado, não para mais de repetir, até hoje, a tão famosa marca de whisky para designar o que ele acha bom...

Fe...Você é a Chivas das publicitárias....rsss

Rasgando o Diploma (Part I)

Como eu sempre digo, os publicitários estão sempre dispostos a se superar....
Anúncio sobre o câncer de próstata:
" Câncer de próstata, é preciso tocar nesse assunto..."

Desisto...

Nome aos bois...mamíferos em geral

Estava num show ontem e não pude evitar ouvir uma conversa ao lado. Percebi que estavam falando sobre conhecidos e não estavam usando os nomes “de batismo”, estavam usando os nicknames de MSN etc... Isto é que é atestado de vicio...

Pensando no Futuro (The End)

Comentário sobre o que postei abaixo:
O que a falta do que escrever não faz comigo...

Pensando no Futuro (Part II)

Tava pensando... no futuro, os humanos irão aprender a voar..
Pensa bem. Agente ja sabe fazer tudo o que os animais fazem. Nadar como os peixes e até balançar o rabo como os cachorros. Falta só voar.... Só fico preocupado se antes de voar agente vai aprender a botar ovos primeiro...

Pensando no futuro (part I)

Tenho trabalhado muito num prototipo do eletro-estereoeletrizador Max 3000.
É algo tão revolucionário ao meu ver, que eu não consigo imaginar uma casa, ou uma empresa daqui ha dez anos, sem pelo menos um eletro-estereoeletrizador Max 3000. Vai ter pra vender em varias cores. e com o passar do tempo quero desenvolver um portátil, porque você nunca saberá quando vai precisar de um eletro-estereoeletrizador Max 3000.

Coleira do poder



Disputadíssimo isso aqui na quinta heim?...rsss

A culpa é de quem?

Sabe...há pouco entendi uma coisa que ouvia todo mundo dizer...ouvia mas não escutava...
Só não somos felizes porque não queremos realmente ser...
Preciso pensar mais sobre isso...doce maturidade que tarda, mas chega.

Cartas de amor

Nunca recebi tanta carta de banco. Em um mês só em conta e propagandas inúteis, recebi mais cartas do que durante toda minha vida bancaria. Não gosto do banco e não quero que ele goste de mim. Não quero que ele fique me escrevendo, me bajulando...
Não considero o banco meu inimigo...se por acaso eu der de cara com o banco vindo na minha direção, eu não vou atravessar a rua pra evita-lo.

... mas prefiro que ele não tente se aproximar.

quinta-feira, dezembro 02, 2004

New Look

Pra melhorar a aparência desse blog, que faço pensando unicamente em vcs leitores assiduos, resolvi testar essa semana várias cores diferentes e combinações de templates... O resultado você vê agora diante dos seus olhos: cores agradáveis ao seu paladar ocular e ao seu olfato visual. Leitura mais tranqüila, sem cansar seus olhos remelentos e sem deixá-los ansiosos para desligar seus PCs, pois agora as cores estão harmoniosas e tal... (rsss...Pelamordedeus...como eu enrolo vcs descaradamente...rsss). Agora, se você não aguenta ler nem uma frase do que eu escrevo aqui, a culpa é unicamente dos textos que estou tentando melhorar, e não daquelas cores feias, antigas...(rindo anda...)

Minha teoria de consumo

Ah, e eu vou comprar uma agenda e uma camiseta das Meninas Super-poderosas, mas é porque eu sou um cara adulto, sensato e macho pra caralho, falou?

Currículo

Uma agência me pediu um currículo há um tempo atrás.
Não vou aderir a esse stress de elaborar o curriculo perfeito por um motivo bem simples: não fiz nada na vida que prestou, só assisti televisão.

Journey

Gravei um CD inteiro só com Journey...dos dois lados.

Vamos lá vai...

Há uns dias atrás venci meu preconceito e deixei o rádio ligado na Jovem Pan. Me arrependi...Acho que exagerei um pouco nesse lance de "expandir os horizontes".

quarta-feira, dezembro 01, 2004

Calendários...

Ah se 1º de abril caísse numa sexta-feira 13...perfeito.

Textos sem sentido?

Informando aos desavisados: todos os textos aqui postados fazem muito sentido, só não sei bem pra quem...rssss

Passando por essa...

Das dúvidas mais terríveis que assolam o espírito humano, uma das piores é não saber o que se quer.

Para tudo!!!

Cinzeiro...nunca nos deparamos com um quando precisamos deles...qualquer semelhança com canetas, chave de carro, contas vencidas e outros da mesma fauna...mera semelhança. Me recorda a muito tempo atrás, um show que assisti no Pacaembu, onde isso não era problema...Definitivamente estava dentro do maior cinzeiro do mundo...Preciso concluir esse texto...mas enquanto não achar esse maldito e redondo deposito de bitucas, não volto a escrever nesse blog.

terça-feira, novembro 30, 2004

Delitos passados...e futuros

Existem várias formas de amar, agente percebe isso amando...ou mesmo deixando de amar alguém. A nossa única responsabilidade com ele, é descobrir qual dessas faces nos identificamos mais e assumirmos logo isso tudo pra gente certo?
Não sei....
Ta dificil de entender até a pergunta...

Help!

Tem dia que realmente agente não deve ligar o aparelhinho que nos faz escutar....estou procurando o liga-desliga até hoje e nada...Alexandre pra consultor serve...porque ele sabe dizer sim e não, com a mesma naturalidade...e paciência.
Por motivos que não cabem comentar aqui me consultaram se deveriam comprar uma máquina (lógico...cara e sem necessidade) para a agência. De primeira respondi que não, e expliquei os motivos. Me perguntaram 5 minutos depois a mesma coisa...respondi a mesma coisa e...expliquei os mesmos motivos.
Na terceira vez que me perguntaram, pedi para comprarem duas e colocarem uma na minha mesa.

Hoje (de novo) descobri (de novo) que sou um péssimo comunicador.(de novo)

Som de Hoje: Vera / Pink Floyd
Pensamento: A pressa de dissipar nuvens negras pode trazer uma surpresa atrás delas não muito diferente...

segunda-feira, novembro 29, 2004

Dica de santo desocupado

São Felippo Nero, o padroeiro dos humoristas, gozadores, brincalhões e pândegos que tornam o mundo menos chato. Como é praticamente desconhecido no Brasil, sempre vai ter um tempinho pra te atender. Não é como São Judas Tadeu, que tem uma puta fila, um monte de compromissos, sempre ocupadíssimo, nem atende mais ao telefone, manda dizer que não está…Virou celebridade, acho que nem mora mais no Jabaquara…

Frustração vertical de um desejo horizontal...

Mmmmm...preciso aprender a dançar....

Aprende!!!!

Confiança é a via livre que se dá a uma pessoa para que ela cometa uma série de abusos...

Another Perfect Day

Existem dias que 24 horas são insuficientes, é uma pena como o dia anda rápido quando está tudo bem, tudo sensacional. Quando você está trabalhando, esperando sair pra viajar ou um encontro, o relógio para, e quando você está feliz tudo anda numa velocidade absurda.
Pode ser aquele show da banda que você acompanhou e curtiu por anos e finalmente naquele momento, por cerca de duas horas, você esta de frente com seus ídolos, ouvindo aquela música que ecoou nas paredes do seu quarto, momentos antes.
Pode ser, a vez que você dá um beijo na sua primeira namorada, aquele sentimento de coisa nova, inesperada, que percorre a espinha. É uma coisa que dificilmente a gente esquece, mesmo depois de anos e muitos beijos depois.
Pode ser, o dia do nascimento do seu filho, um dia que você se prepara por nove meses, mas que sabe... Na "hora H", você vai estar nervoso...tremendo.
Pode ser sair com quem se ama, passar uma madrugada inteira passeando, sei la...em qualquer lugar e dar um "berro mental" bem alto; - Eu te amoooo - o suficiente para acordar todos os sentidos da pessoa, sem ela de fato ouvir uma palavra.
Pode ser tomar uma cerveja com alguém especial, ouvir boa música, folhear uma revista, dar risadas, se divertir, sentir que existe um elo muito forte entre você e esta pessoa.
Pode ser fazer amor com uma pessoa que te ama, que sente tesão, que te completa, de uma forma que dois corpos se tornam um, duas pessoas se tornam uma, seus pensamentos, idéias e desejos são amplificados numa escala inacreditável.
Pode ser se reunir com os amigos, com seus irmãos, com sua "família". Se sentir respeitado, querido e feliz por compartilhar aquela felicidade que está passando com as pessoas mais legais do planeta.

Um dia perfeito pode ser de muitas formas, e felizmente eu sei como é. Isso é uma busca que não podemos deixar pra trás nunca. Não quero deixar pra trás de novo...

Quentin Tarantino (Part II)

Domingo, ...Kill Bill ...ok...demorei, mas assisti...
Preciso assistir de novo e ver se aquele sangue todo é de verdade...estou na dúvida...

Política

Sério...eu tenho a clara sensação do morador do 221 se candidatando a síndico, pela secreta razão de não transar com a mulher há dez anos...

Ok...A paciência acabou...

Dou um tiro em qualquer um que cante ou diga "popozuda" perto de mim, inclusive no rádio e TV.

Fértil futilidade...

Toda vez que eu vejo um diafragma de câmera fotográfica, penso que o inventor se inspirou exatamente naquilo que você está pensando...

Às vezes eu me pergunto...

Como é que eu consigo escrever tanta coisa inútil e sem noção em tão pouco tempo.
Depois me pergunto porque as pessoas lêem esse tipo de coisa.
Vai entender...

Títulos, blah!

Descobri que eu sou péssimo pra criar título pros posts.
Não que o resto seja muito melhor, mas os títulos realmente são uma merda....Apaputaquepariu!

Saudade, saudade, saudade...

merda, merda, merda...

Rótulo

Maníaco Mental - Foi assim que me definiram em duas palavras esses dias.
Acho que preferio Desacerbado Intelectual.... Tô com medo do que vai ser a minha definição em três palavras...

Uma dúvida...

O plural de CD é CDs, certo?
Agora, o plural de MP3 é MP3s?
E como fala isso?...Emepêtrêizes?

Primeira lição de informática

Ouvi isso ontem...e achei coerente:
Software é aquilo que você xinga, hardware é aquilo que você chuta.

Quentin Tarantino (part I)

Na próxima encarnação, quero ser Quentin Tarantino.
E que ele, seja eu.

Nota mental de rodapé

Um perigo...É incrível o que o alcool faz pela sociedade.
Todos ficam mais afetuosos, risonhos e se atrapalham na hora de pagar a conta e tal. Se pudéssemos evitar a sobriedade vinte e quatro horas por dia, o socialismo poderia até funcionar...

Vantagens do amor platônico

Queria taxistas femininas (a frequência se tornaria embaraçosa) se apaixonando por mim todos os dias e me oferecendo carona para onde quer que eu fosse, apenas pelo prazer da minha companhia....
E advogadas...engenheiras...médicas...garçonetes...

domingo, novembro 28, 2004

Tem que ser assim...se não for....melhor

Se o amor é realmente uma arma em mãos despreparadas, não deveríamos ter nascido com tal força passional, capaz de construir o mundo ou destruir tudo a nossa volta. Com um botão de auto-destruição acionado em nós, partimos a procura desse amor desconhecido ou improvável para suprir nossa carência ja tão destrutiva. Grandes riscos a correr...Ficar sozinho faz bem?
Quem nunca ficou, afirma que sim...quem vive só, tem a mesma opinião...Analizar o amor sempre foi tarefa árdua de quem nunca amou na vida...e esse não sou eu.

Som de Hoje: I Promess her the moon / Mr. Big
Pensamento: Cuida da lua pra mim...